Imaginarium

domingo, novembro 26, 2006

Adeus

Adeus

Foi numa manhã de Sábado. Parti de encontro à felicidade. Os olhos choravam, a alma rejuvenescia, o telemóvel vibrava e as novidades despertavam ainda mais a ansiedade de chegar perto. Por instantes os carris paravam e tudo tremia, não era pois mais que a imaginação de alguém que tinha medo de não conseguir chegar perto... E olhando para todo o lado, fui entrando e esperando tentanto não ver ninguém mas vendo tudo por só alguém querer ver, Olá, disse, Olá, respondi. E então falei e talvez nada tenha dito, toquei ainda que a pele não tenha sentido, despedi e não consegui partir pois minha alma seguiu seu caminho. Um dia porém chegou o adeus e com ele a ultima frase que fez chorar meus olhos minha alma meu coração, n'ela existiu um voto de felicidades e um apelo de amizade nunca satisfeito. E assim um dia meu coração se trancou dentro de si e não mais conseguiu reaver as chaves... Onde estarão?


Autor: I will tell you later!!!