Imaginarium

domingo, novembro 26, 2006

A Propósito de Adeus...


Pois é, resta encontrar as chaves, onde não sei, mas preciso de encontrar as chaves para poder voltar a abrir o meu coração e voltar a possuir a minha alma.
Sou um sonhador, de facto, e desde que me lembro do pequeno Bruno que me recordo que o grande objectivo que norteava a sua vida era amar.
Consegui uma única vez, conclui à pouco tempo.
Tudo o resto não passaram de tentativas para tal, e duas delas estiverem bem perto de acontecer, mas... falharam...
Descobri que colocando o Bruno que fui de Outubro de 2005 até esta semana, em frente ao espelho, apenas vejo o vazio, apenas encontro futilidades.
E o que eu desejo hoje é voltar atrás, ao Bruno que já fui e para tal preciso apenas de ir de encontro às minhas chaves...
Hei-de encontrá-las, quero acreditar...

Hei-de voltar a ser o mesmo Bruno, quero acreditar...

Hei-de voltar a amar, acredito...

3 Comments:

  • At domingo, novembro 26, 2006 10:05:00 da manhã, Blogger tcfc said…

    Nao procures como um louco, tem calma. Elas virao ao teu encontro. Talvez mais depressa do que pensas.

    Beijo

     
  • At domingo, novembro 26, 2006 9:05:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sabes quando escrevi aquele texto que te ajudou a perceber aquilo que mesmo sabendo talvez não quisesses ver, eu imaginei aquela tua foto que um dia me deste e que mostra aquele puto, aquela criança reguila. Nela vejo um olhar que nunca vi igual, nela vejo um sorriso que mesmo rasgado transparece a tua verdadeira essência, o teu verdadeiro BRUNO...mas há um aspecto em que não concordo contigo...não és tu que tens que encontrar as chaves, tu tens é que aprender a deixar a fechadura do teu coração disponível...ai sim virá alguém que poderá abrir o teu coração e descobri aquilo que um dia também eu pode ver porém eu não pode ver todos os compartimentos, todos os recantos, fiquei na "sala de entrada", que se tornou a "sala de espera", mas o tempo passou e de novo a porta se fechou...Sabes bem que estou aqui, talvez opte por "te deixar" encontrar a forma de expor essa fechadura, talvez te dê o espaço que precisas que chegar até lá...mas estarei aqui, estarei ai...e se algum dia eu desejei com todas as forças ter algo, alcançar algo, esse algo resume-se a essas chaves...

    Não devia, mas quis assinar assim...

    Um beijo grande

    P.S. lembra-te que algo em ti para além do teu coração diz "EU ACREDITO", e mesmo quando tu não acreditas-te...eu acreditei "EU ACREDITO"

     
  • At sexta-feira, dezembro 01, 2006 12:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nada como ir experimentando algumas chaves, por vezes há mais que uma chave para a mesma fechadura, não me refiro a cópias da mesma chave mas sim a diferentes chaves para a mesma fechadura, umas abrem mais depressa o trinco outras parecem "penrras" mas depois a fechadura acaba por ceder.
    Que as encontres rapidamente, mas cuidado, não abaras a porta depressa demais, quando algo está fechado à muito tempo temos que abrir lentamente para o oxigénio entrar...

    Fika bem [[]]

     

Enviar um comentário

<< Home